Maqmóveis anuncia capacitação de currículos PCD para suas unidades em Taquaritinga, São Paulo e Paragominas

Compartilhe esta notícia:

A Maqmóveis, empresa de móveis escolares e escritórios, anunciou recentemente a abertura de vagas para pessoas com deficiência (PCD) em suas unidades de Taquaritinga (SP), São Paulo (SP) e Paragominas (PA). A empresa busca profissionais que desejam fazer parte de um time plural que valoriza a diversidade e a inclusão.

Para se candidatar, é necessário enviar o currículo para o e-mail [email protected] e informar a unidade de interesse. A empresa irá selecionar os profissionais mais qualificados para participarem de um processo de capacitação, onde irão receber treinamentos e aperfeiçoamentos para desempenharem suas funções na empresa.

A Maqmóveis valoriza um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, acreditando que a pluralidade de ideias e perspectivas contribuem para o crescimento da empresa. Por isso, incentiva a candidatura de pessoas com deficiência em suas vagas de trabalho.

Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma empresa que valoriza a inclusão e a diversidade. Envie seu currículo para a Maqmóveis e faça parte do time que transforma a educação no Brasil.

Compartilhe esta notícia: